Daniel Alves fala pela 1ª vez após prisão e nega ter estuprado jovem

Daniel Alves fala pela 1ª vez após prisão e nega ter estuprado jovem

O jogador aproveitou para explicar porque apresentou cinco versões diferentes para o Tribunal de Justiça da Espanha.

Daniel Alves fala pela 1ª vez após prisão e nega ter estuprado jovem
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O lateral Daniel Alves falou pela primeira desde sua prisão, em 20 de janeiro, após acusação de ter estuprado uma jovem de 23 anos na Boate Sutton, em Barcelona. Em entrevista ao jornal espanhol La Vanguardia, o brasileiro de 40 anos afirmou mais uma vez ser inocente e garantiu que não sabe o motivo pelo qual a mulher fez a denúncia, mas que ele a perdoa de qualquer acusação falsa.

 

“Estou com a consciência tranquila. Eu nunca machuquei ninguém intencionalmente. E nem ela naquela noite. Não sei se ela está com a consciência tranquila, se dorme bem à noite. Eu a perdoo, ainda não sei por que ela fez tudo isso, mas eu a perdoo”, disse Daniel Alves.

O jogador aproveitou para explicar porque apresentou cinco versões diferentes para o Tribunal de Justiça da Espanha e alegou que mentiu para tentar manter o casamento. Ele também se desculpou com sua ex-mulher Joana Sanz, modelo que anunciou a separação com o brasileiro nas redes sociais em meados de março. O ex-jogador entende que ela é a única pessoa a quem ele deve desculpas.

“Pedir desculpa à única pessoa a quem tenho de pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, com quem ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida. Já pedi perdão pessoalmente a ela aqui, na prisão, mas devo fazê-lo publicamente, porque a história é pública, a ofensa é pública e ela merece essas desculpas públicas”, afirmou o brasileiro.

“Se alguém já amou de verdade, se conheceu, como eu, o amor verdadeiro, saberá que para manter esse amor, faz-se de tudo. E eu menti. Tive medo de perder a Joana e por isso menti. Lutei desesperadamente para salvar meu casamento da infidelidade, independentemente das consequências que estou pagando”, contou.

No decorrer da entrevista, o atleta também comentou o ocorrido na discoteca e afirmou que se alguém informasse que estavam o acusando de violência sexual, ele teria ido direto à delegacia para esclarecer tudo à autoridades.

“Quando a mulher com quem tenho um problema sai do banheiro atrás de mim, fico um pouco na minha mesa. Ao sair, soube pelas imagens que passei perto de onde a mulher estava chorando. Eu não a vi. Se a tivesse visto chorar, eu teria parado para perguntar o que estava acontecendo. Naquele momento, se algum responsável pela discoteca me pedisse para esperar porque a jovem alegava que eu a teria agredido sexualmente, não iria para casa. Na mesma noite apareceria em uma delegacia para esclarecer”, relatou Daniel Alves.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com