Copa do Copa 2011: Paysandu 0 x 0 Bahia

Como único representante do Estado na Copa do Brasil, o Bahia entrou em campo nesta noite, contra o Paysandu, com a missão de quebrar uma seqüência de fracassos que data desde 2007, período que equipe tricolor não chega as oitavas de final da competição e nesta quarta-feira, ainda que não tenha vencido, arrancou um empate em 0 x 0 que pode ser precioso para as pretensões do tricolor em continuar caminhar na trilha difícil da Copa do Brasil.

Jogo foi completamente favorável ao Bahia que dominou grande parte do tempo, porém não soube transformar à superioridade e posse de bola, em números no placar, inclusive com o lateral Marcos perdendo um gol daqueles que o torcedor tem a mania de dizer “até minha mãe fazia.” Pelo sim pelo não, o resultado, mesmo com a fragilidade do adversário, que de papão não tem porra alguma, pode ser considerado como positivo, apesar de tudo.

Com o empate sem gols, o invicto técnico Vagner Benazzi, e seus comandados trazem a decisão para o próximo dia 6 (quarta-feira), no Estádio Metropolitano, onde o clube joga por uma vitória por qualquer placar, sendo que o empate em 0 x 0, a decisão vai para as penalidades máximas, empate com gols, o Bahia está fora da competição.

Antes disso, o tricolor volta as suas atenções para o Campeonato Baiano, já no próximo domingo, quando enfrenta o Bahia de Feira, no Estádio Jóia da Princesa. Em instantes todos os detalhes do jogo.

06/04/2011 – Ao vivo: Bahia x Paysandu

Ficha técnica Paysandu 0 x 0 Bahia

Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Helder (Camacho), Boquita e Ramon; Souza (Rafael) e Robert (Zezinho). Técnico: Vagner Benazzi

Paysandu: Alexandre Fávaro; Sidny, Ari, Hebert e Elton Lira; Alexandre Carioca, Billy, Alison (Vanderson) e Alex Oliveira (Zé Augusto); Mendes e Rafael Oliveira (Sandro Goiano). Técnico: Sérgio Cosme.

Local: Mangueirão, em Belém
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF).
Auxiliares: José do Nascimento Júnior (DF) e Geison Mendes dos Santos (MA).

Cartão Amarelo: Alex Oliveira (Paysandu) e Thiego (Bahia)
Cartão Vermelho: Mendes (Paysandu) e Ramon (Bahia)

Todos os resultados

Paraná Clube 1 x 2 Botafogo
Guarani 2 x 2 Horizonte-CE
Santa Cruz 1 x 0 São Paulo
Paysandu-PA 0 x 0 Bahia
ABC 0 x 0 Vasco
Ceará 2 x 1 Brasiliense-DF
Coritiba 3 x 1 Atlético-GO
Avaí 4 x 1 Ipatinga-MG

Autor(a)

Deixe seu comentário