Osvaldo lamenta eliminação do Vitória no Baianão: “Muito doloroso”

"a gente tem que lamentar muito, ver o que tá precisando melhorar", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate com o Barcelona de Ilhéus, neste domingo (26), no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada do Campeonato Baiano, e chegou a cinco jogos sem vencer na temporada. Além disso, o Leão amargou a eliminação na primeira fase, já que Itabuna e Jacuipense venceram seus jogos, e mesmo com uma vitória, não seria possível se classificar. O atacante Osvaldo falou sobre a atuação da equipe dentro de casa.

 

“Pegamos uma equipe com o propósito de se defender o tempo inteiro. A gente sabe que fica difícil, não tem muito espaço para ter jogadas. Mesmo assim, criamos, duas bolas na trave. É continuar trabalhando, a fase não ajuda, mas agora é mudar de chave, quarta-feira tem jogo pela Copa do Brasil, já para a gente voltar às vitórias”, disse em entrevista à TVE.

O jogador admite que ficar de fora da semifinal do Baianão é doloroso. “Muito [doloroso]. O Vitória é uma equipe gigante, principal equipe do estado, então a gente tem que lamentar muito, ver o que tá precisando melhorar, pra gente tentar o mais rápido possível voltar a vencer”.

O  Vitória agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde estreia na próxima quarta-feira, enfrentando o Nova Iguaçu, às 15h30, no Estádio Jânio Moraes, no Rio de Janeiro. O Leão tem a vantagem do empate para se classificar. No domingo (05), volta a campo pela Copa do Nordeste, diante do Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da fase de grupos. O Rubro-Negro precisa vencer se quiser seguir sonhando com uma vaga no G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário