Real Madrid goleia o Al Ahly e pega o Al Hilal na final do Mundial

A grande decisão será no próximo sábado (11), às 16h, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah.

Foto: Susana Vera/Reuters

Na tarde desta quarta-feira (08), o Real Madrid goleou o Al Ahly, pelo placar de 4 a 1, no no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, e avançou à final do Mundial de Clubes da FIFA. Vinícius Junior, Valverde, Rodrygo e Arribas marcaram os gols do time espanhol, que pode conquistar seu oitavo título mundial. O Real foi campeão em 1960, 1998, 2002, 2014, 2016, 2017 e 2018.

 

Na final, o Real Madrid vai enfrentar o Al Hilal, da Arábia Saudita, que eliminou o Flamengo na última terça-feira vencendo por 3 a 2, no Estádio Ibn Batouta, em Tânger. A grande decisão será no próximo sábado (11), às 16h, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah.

A Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2022 será a 19ª edição desta competição realizada anualmente pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) reunindo os clubes campeões de todas as seis confederações continentais: CONMEBOL (América do Sul), CONCACAF (América do Norte, Central e Caribe), UEFA (Europa), CAF (África), AFC (Ásia) e OFC (Oceania), além do representante do país-sede (o vencedor do campeonato nacional do país organizador).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário