Everaldo comemora 1º gol no Bahia, mas lamenta empate com gosto de derrota

Everaldo comemora 1º gol no Bahia, mas lamenta empate com gosto de derrota

"Fiquei muito feliz pelo gol, obviamente, mas infelizmente saímos com o empate"

Everaldo comemora 1º gol no Bahia, mas lamenta empate com gosto de derrota
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Everaldo precisou de oito jogos para marcar seu primeiro gol com a camisa do Esporte Clube Bahia. Na noite deste sábado (04), o camisa 9 marcou de pênalti e estava dando o triunfo ao Tricolor por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, porém, nos acréscimos, o Ferroviário empatou. Em entrevista após a partida, o centroavante comemorou o fim do jejum, mas lamentou o resultado amargo que mantém a equipe sem vencer na competição.

 

“Fiquei muito feliz pelo gol, obviamente, mas infelizmente saímos com o empate, que para nós teve gosto de derrota. Não esperávamos esse empate em casa hoje. Agradecer muito a torcida também, compareceu e apoiou até o final, isso é muito importante. As vezes o resultado não vai ser o melhor, mas é buscar sempre ganhar, infelizmente hoje a gente sai devendo”, disse, em entrevista ao canal “Nosso Futebol”.

“Agora é ver o que a gente errou no jogo de hoje, mas também é ver o lado bom, que a gente acertou um bocado de coisa. Cabeça erguida, quarta temos jogo de Campeonato Baiano, que podemos decidir a classificação. É pensar no futuro.”, completou. 

Com o resultado, o Esquadrão contabiliza apenas um ponto em dois jogos e ocupa a 6ª colocação no Grupo B. Já o Ferroviário segue invicto e na vice-liderança do Grupo A, com 4 pontos. O próximo compromisso do Bahia á na quarta-feira, contra o Bahia de Feira, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com