Vitória buscará novos reforços

Aproximadamente 80 dias de bola rodando já se passaram. Dezasseis rodadas foram realizadas, dois técnicos foram contratados. Sete jogadores dispensados. 20 pontos e a 12ª posição foram conquistados, e o Vitória continua recomeçando a cada tropeço. Segundo o site UOL, o Vitória, atendendo solicitação de Vagner Benazzi, vai reforçar o grupo para o restante do torneio.

Vágner Benazzi estreou com uma importante vitória de 2 a 0 sobre o Salgueiro, em Caruaru, pela 15ª rodada da Série B. O resultado minimizou a crise do Vitória, que vinha de quatro derrotas consecutivas e estava se aproximando da zona de rebaixamento. Mesmo assim, o treinador revelou, após conversa com o presidente Alexi Portela, que novos reforços devem chegar.

“Conversei com ele e alguns jogadores serão contratados para que nosso time fique mais forte. Vamos ter tempo para analisar os jogadores que estão no elenco também”, declarou Benazzi, que nesta semana irá aproveitar o intervalo de quatro dias até a próxima partida – contra o Americana, no Barradão, sexta-feira – para analisar o elenco rubro-negro.

“Estamos longe do ideal, mas tenho certeza de que o Vitória vai melhor muito ainda. Estou contente com o resultado, principalmente porque acabamos com a seqüência de derrotas. Não podíamos perder mais uma”, destacou Benazzi, na coletiva após o triunfo sobre o Salgueiro.

Na semana passada, após a derrota para o Boa em casa, sete jogadores foram dispensados pela diretoria rubro-negra: o atacante Pablo Pereira, os meias Vítor Saba e Rafael Granja, os laterais-esquerdo Ernani e Eduardo Neto, o goleiro Felipe Alves e o atacante Adriano Pardal.

Autor(a)

Deixe seu comentário