Torcida tricolor ficou esclerosada

A torcida do Bahia é maluca ou está sendo vítima de alguma orquestração mafiosa de fundo fundamentali$ta para tirar Marcos, lateral-direito do Bahia, do time titular; chego a essa conclusão após assistir o segundo bom jogo do nosso lateral Marcos.

Claro que nas nossas divisões de base existem meninos bons e aptos a entrar no time, mas colocar Gabriel improvisado na lateral só para atender a alguns “chatos” que insistem em tirar Marcos do time é demais para a “cabecita de mi madre”.

Vaiar o lateral do Bahia depois que o time tomou um gol pela “Avenídia” foi o ápice da ganâcia da torcida em querer duas coisas: tirar o treinador e ver o Bahia cheio de meninos da base para depois babá-los com a camisa do Barcelona.

Por sorte, os jogadores estão muito unidos e não vão deixar cair a bola assim fácil. Outros interesses talvez estejam por trás das últimas vaias que Marcos recebeu; interesses inconfessáveis com possível exposição de jogadores da base do Bahia.

Marcos inclusive saiu do jogo após um cruzamento perfeito que foi quase na cabeça de Reinaldo, este sim já cansado e precisando ser substituído. No decorrer do jogo ficou claro que um dos jogador que devia ser substituído foi Ávine, que não faz um grande campeoanto brasileiro; o grande jogador que vimos subir de rendimento e apontar com quase um a unânimidade não é mais tão assim unanimidade.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário