Bahia x Inter: coisa para gente apaixonada

Olha, gente, se eu for falar de Bahia x Inter impreterivelmente tenho que dizer que eu amo de forma intransigente.

Amo desde a mais possível virada que sempre vinha até as decisões na Libertadores.

Bahia x Inter é a bola correndo com um Estado do Nordeste e o Brasil completamente admirados com um time de futebol, o time de Bobô, Zé Carlos e Charles, todos baianos e altivamente Campeões; foram ao todo 8 protagonistas baianos na história do futebol brasileiro no time titular Campeão brasileiro.

Quem eram os magos que encantavam o país? Um rapaz ainda fazia inglês na Pituba, Charles, outro vinha de Senhor do Bonfim e falava com eloquência, encarnando o espírito de Rui Barbosa, Bobô, um nome que surgiu do nada e iluminou como ainda Rui em Haia brilhou.

Eles brilhavam com tanta naturalidade com a bola que ela, porém, no Beira Rio, teimou em não entrar para enfim mostrar a nação que o nordestino sabia jogar com o resultado.

Enfim, o Bahia x Inter foi a transmissão de Galvão que mais parecia o espírito nacional quando a Seleção engatava e todos paralisados por um aparelelho de televisão parados fitavam com o olhar nascísico a grande tela.

Amigos, somos eternidade nesse time, e com paixão vamos entrar com esse memória e exemplo de combatividade e expressão, o time do Bahia de 1988.

14/08/2011 – Ao vivo: Bahia x Internacional

Autor(a)

Deixe seu comentário