Juazeirense anuncia velho conhecido da torcida para temporada 2022

A primeira passagem do zagueiro Emílio pela equipe de Juazeiro aconteceu no período de 2017 a 2019

O bom filho a casa torna. Esse é o significado da contratação do zagueiro Emílio, pela Juazeirense. Aos 36 anos de idade, o baiano de Ilhéus é o mais novo reforço do Cancão de Fogo para a temporada 2022. A primeira passagem do jogador pela equipe de Juazeiro aconteceu no período de 2017 a 2019.

 

Com 15 jogos disputados no ano passado pelo São Paulo-RS, Emílio deve estrear diante do Barcelona de Ilhéus no próximo sábado (05), às 18h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana-BA, pelo Campeonato Baiano. No último domingo (30), o Cancão empatou sem gols com o Vitória da Conquista, pela terceira rodada.

Além da última passagem pela Juazeirense, o defensor já atuou no Atlético de Alagoinhas, Colo Colo, Vitória da Conquista, Ypiranga, Flamengo de Guanambi e Fluminense de Feira e Bahia de Feira em âmbito estadual.
Emílio vai disputar também a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário