"A gente não pode viver de utopia", diz técnico da Juazeirense após goleada

“A gente não pode viver de utopia”, diz técnico da Juazeirense após goleada

"A gente não pode viver de utopia. A nossa realidade é outra", disse.

“A gente não pode viver de utopia”, diz técnico da Juazeirense após goleada

A Juazeirense largou com grande desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil, sendo goleado pelo Santos por 4 a 0 na Vila Belmiro. Todos os gols foram marcados no segundo tempo por Madson, aos 26, Lucas Braga, aos 39, Marcos Leonardo, aos 4, e Carlos Sánchez, aos 54. O confronto de volta acontece na próxima quinta-feira (05), às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Cancão de Fogo precisará golear o Peixe por cinco gols de diferença para avançar às quartas de final ou devolver o placar da ida para decidir a vaga na disputa por pênaltis.

 

“Nós somos um time de Série D. O Santos é um time de Série A. E jogar na Vila Belmiro é isso aí. Nosso time foi muito aplicado no primeiro tempo, tivemos uma chance com Timbó. No segundo tempo, até os 25, o time teve outra chance real, e não fizemos. E quando você não faz, corre o risco de acontecer o que aconteceu”, destacou Rabello.

A todo momento, o comandante do Cancão de Fogo fez questão de ressaltar a qualidade do Santos. “A gente não pode viver de utopia. A nossa realidade é outra. O Santos, como time grande, jogando em casa, vem para cima. Atropela o adversário”, afirmou.

Antes da partida, a Juazeirense entra em campo pela Série D defendendo a liderança do Grupo 4, diante do Sergipe, no sábado, às 16h, também no Adauto Moraes. A Juazeirense é líder do Grupo A4 da competição, com 18 pontos conquistados em oito partidas.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com