Transição do Bahia vence jogo-treino visando o Baianão 2020

Esquadrão estreia contra a Juazeirense no dia 15 de janeiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O time de transição do Bahia realizou um jogo-treino na manhã desta segunda-feira (23), no CT do Fazendão, como parte da preparação de pré-temporada visando o Campeonato Baiano 2020. A equipe comandada pelo técnico Dado Cavalcanti venceu por 3 a 0 um combinado de atletas e ex-atletas, formado por nomes como Diego Higino (ex-Vasco da Gama), Moisés Ribeiro (ex-Chapecoense) e Cadu (Ex-base do Bahia). Caio Mello, Gustavo e Gabriel Esteves anotaram os gols, em partida disputada em dois tempos de 30 minutos.

 

O técnico Dado Cavalcanti escalou o time titular do Bahia com: Matheus Teixeira; Lepo, Fábio Alemão, Anderson e Mayk; Paulinho; Caio Mello, Cristiano, Gustavo e Gabriel Esteves; Saldanha.

O time sub-23 do Esporte Clube Bahia irá disputas o Campeonato Baiano de 2020. A estreia da equipe está marcada para o dia 15 de janeiro, contra a Juazeirense, fora de casa, pela primeira rodada do estadual. O time principal do Tricolor entrará em campo pela primeira veze no ano, no dia 25 do mesmo mês, para encarar o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário