Sem vencer há nove jogos no Campeonato Brasileiro, segunda pior sequência negativa da competição, atrás apenas do lanterna e já rebaixado Avaí, o Esporte Clube Bahia terá um novo desafio no domingo, às 18h, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Autor do gol no empate com o Atlético Mineiro, o meia-atacante Élber concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão nesta sexta-feira (29) e falou sobre a má fase da equipe que incomoda, porém, ele acredita na recuperação no Campeonato Brasileiro.
“Coisa que está incomodando a gente, pela qualidade que nosso time tem. A gente poderia estar brigando mais em cima na tabela. Ficamos um pouco mais distantes. Nossa equipe é bem madura para assimilar as coisas que estão dando errado. Corrigir e tentar melhorar. Vamos em busca desse resultado em Maceió. Vai ser um jogo difícil, como falei. Mas acho que, pelo que a gente já mostrou no campeonato, temos totais condições de deixar o Bahia no mínimo entre os dez primeiros no campeonato”, disse.
O atacante elogiou o time alagoano, mas acredita que o Bahia tem condições de vencer a partida. “Todos davam o CSA como rebaixado. O mérito que eles tiveram lá, foram em Belo Horizonte e conseguiram vencer. Ganharam uma sobrevida no campeonato. É uma equipe bastante aguerrida, bastante forte em casa, mas vamos lá com o intuito de sair com os três pontos”, comentou.
Ouça a entrevista completa: