Rogério cita Roger Machado como responsável por não estar jogando

Atacante respondeu torcedores nas redes sociais

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado no início deste ano com contrato até maio de 2021, o atacante Rogério ainda não mostrou a que veio no Esporte Clube Bahia. Quando teve chances no primeiro semestre, não vingou. E no segundo passou a maior parte do tempo no departamento médico se recuperando da cirurgia no ombro que o tirou das partidas por quase três meses. No entanto, mesmo ficando fora de alguns jogos por causa das lesões e vetado do jogo contra o Goiás devido uma lesão muscular na coxa esquerda, o jogador deu a entender que não está jogando por causa do técnico Roger Machado.

 

Questionado por torcedores na sua conta do Instagram, o jogador citou o treinador como responsável por não estar jogando. “Pergunta para o teu treinador”, respondeu o camisa 90 a um torcedor. Ao rebater a crítica de um outro tricolor, Rogério voltou a lembrar de Roger: “Queria que tu fosse o treinador”, escreveu. O atleta depois se defendeu e em resposta a outro torcedor, disse que respeita as decisões do treinador.

“Eu acho que você tá se equivocando. Não falei mal de ninguém e nem muito reclamei. Estou aqui pra acatar o que é defender as cores do Bahia e em algum momento falei mal de treinador ou de qualquer um do Bahia. E eu aceito qualquer decisão até agora nunca disse nada e reconheço que todos estão bem”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário