Remo anuncia saída do atacante Neto Baiano após três meses

Clube divulgou uma nota oficial nas redes sociais

Nesta segunda-feira (28), através de nota divulgada nas redes sociais, o clube do Remo comunicou que chegou a um acordo com o atacante Neto Baiano para rescisão amigável do contrato. O jogador de 37 anos acertou com o clube paraense no final de julho após rescindir com o Esporte Clube Vitória e com a camisa azulina, balançou as redes cinco vezes em nove jogos, terminando o ano como artilheiro da equipe, ao lado do atacante Gustavo Ramos. No primeiro semestre, defendendo o Leão, o centroavante marcou apenas um gol em 17 partidas.

 

“A diretoria do Clube do Remo informa a rescisão amigável do contrato do atleta Neto Baiano. Diretores e profissional decidiram em comum acordo nesta segunda (28), a rescisão contratual. O clube agradece o empenho e profissionalismo, e deseja sorte nos seus próximos trabalhos”, afirma em nota.

Revelado no São Caetano, Neto Baiano acumula passagens por Mirassol-SP, Becamex Binh Duong do Vietnã, Jeonbuk Motors da Coreia do Sul, Mogi Mirim, Paulista, Atlético-PR, Palmeiras, Fortaleza, Bragantino, Ponte Preta, Ipatinga, JEF United e Kashiwa Eysol do Japão, Goiás, Sport-PE, Criciúma, CRB e Vitória. Pelo Vitória, conquistou o Campeonato Baiano de 2009. Ele é o maior artilheiro da história do Barradão com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além ter sido o autor do milésimo gol do Estádio Manoel Barradas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário