Grêmio x Bahia: Cristovão Borges realiza treino tático

Pelo segundo dia consecutivo, o elenco do Bahia participou de um treino coletivo. Na manhã desta sexta-feira (01), o técnico Cristóvão Borges comandou a atividade no campo 1 do Fazendão.

A equipe continua a preparação para enfrentar o Grêmio, partida que acontece neste domingo (03), às 16 horas (Horário da Bahia), na Arena do Grêmio.

O trabalho iniciou com um aquecimento com bola, comandado pelos preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes. Neste momento, os quatro goleiros do elenco, Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan, faziam um treino de fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Em seguida, Cristóvão e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús aplicaram o trabalho tático com bola. No final, os jogadores ainda participaram de um intenso treino de finalização.

O atacante Wallyson e o meia Marquinhos desceram para o campo, mas novamente participaram de um treino físico, com o professor Vitor Gonçalves.

Após as atividades, o grupo almoça no Fazendão e embarca para Porto Alegre às 11h40 e tem chegada prevista para às 18h20.

Autor(a)

Deixe seu comentário