Guto admite que Sport não jogou bem, mas festeja ponto contra o Vitória

“Não fizemos um bom jogo. Tínhamos posse, mas não agredimos"

Foto: Tiago Caldas / Agência Estado

O Sport-PE só tem o comemorar após empatar em 2 x 2 ontem com o Vitória ontem à noite na Arena Fonte Nova. O time do técnico Guto Ferreira não fez um grande jogo ainda assim foi buscar o empate após está perdendo por 2 x 0 já nos acréscimos de jogo que parecia caminhar para um triunfo rubro-negro baiano. O time pernambucano agora com 45 pontos, segue na terceira colocação, mas pode ver a diferença para o quinto colocado cair para cinco pontos, caso o Coritiba vença o clássico do próximo sábado, contra o Paraná.

 

Após o jogo o técnico Guto Ferreira reconheceu que o Sport não fez uma boa partida na Arena Fonte Nova, porém, o treinador fez questão de valorizar o ponto conquistado em Salvador e destacar a atuação do meia Pedro Carmona, autor do gol decisivo, aos 47 minutos do segundo tempo.

Não fizemos um bom jogo. Tínhamos posse, mas não agredimos. E nos lances decisivos, o Vitória estava mais contundente do que a gente. E com isso conseguiu abrir 2 a 0. Depois começamos a fazer as mudanças e a dificuldade que estávamos tendo era pelos lados do campo. Com as mudanças começamos a crescer. Guilherme achou um belo gol e voltamos ao jogo. A partir da entrada do Carmona nas bolas paradas começaram eles começaram a ficar muito incomodados”

“A equipe foi crescendo e no final o Carmona mais uma vez na bola parada fez a diferença. Acho que premiou mais um jogo que ele entrou bem e nos ajudou. É aquela coisa, quando não dá para ganhar temos que levar ponto. E estamos levando um ponto”.

“Com esse empate podemos nos distanciar ainda mais. Sendo um jogo fora de casa, o resultado como um todo acabou sendo bastante importante” disse o treinador

 

Autor(a)

Deixe seu comentário