Bahia desfaz troca com o Flamengo. Feijão fica no Bahia

Já era esperado. Pegou mal, fico feio e até parecia uma reedição das políticas de Marcelo Guimarães Filho, e diante da reação negativa da torcida, o Bahia pulou fora e o troca-troca com o Flamengo que, diga-se, jamais foi oficializado, envolvendo o volante Feijão e o atacante Rafinha, morreu em pleno berço, ainda que tenha dado indícios que poderia até chorar. Mas morreu, assim como queria a torcida tricolor.

O volante Feijão não irá mais para o Flamengo. Assim como o rubro-negro Rafinha não será emprestado ao Bahia, garante o site UOL. Apesar do acerto verbal fechado entre os clubes na última segunda-feira, o Bahia recuou na negociação e desfez a troca negociada com o time da Gávea por conta da pressão sofrida nas redes sociais.

Sócios e torcedores do Bahia não gostaram de saber que Feijão deixaria o clube e começaram uma onda de reclamações no Twitter e em outros canais de comunicação do clube de Salvador. Diante disso, a diretoria do Bahia desistiu da negociação.

A informação do site finaliza trazendo a palavra oficial do vice-presidente do Flamengo que afirma que a negociação foi desfeita hoje [quinta]. 

“É uma pena ver que cederam após um acerto. Não concordamos, mas temos que respeitar. Ainda vieram nos perguntar se queríamos outro jogador, mas respondemos que não. Queríamos o Feijão. A negociação foi feita para ter ele”

Autor(a)

Deixe seu comentário