Clubes baianos na Copa São Paulo 2014

Clubes baianos vão abrir as atividades do ano esportivo através da 45ª edição da Copa São Paulo de Juniores. A maior competição brasileira de futebol sub-20 contará neste ano com três clubes representando o Estado. Bahia, Vitória e Fluminense de Feira. Em 2014 a copinha terá 104 equipes de todo o país, sendo que 22 da região do Nordeste. Bahia e Vitória estréiam no Domingo, enquanto o Fluminense, um dia antes, encara o Palmeiras.

A estréia do Vitória que está no Grupo Y com sede em Guarulhos, Grande São Paulo será dia 5 de janeiro, domingo, contra o Juventus (SP), no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

Já o Bahia ficará no Grupo U, com sede na cidade de Ilha Bela, no litoral do Estado. Além do Bahia, Portuguesa-SP, Comercial-SP e ASA-AL formam a chave, com o tricolor fazendo sua estréia jogando contra o Comercial, às 13 também do próximo Domingo.

O Fluminense de Feira, vai começar a competição enfrentando uma parada dura. Os touros do sertão fará sua estréia no próximo sábado, encarando o Palmeiras. O Grupo H além deles, ainda conta com o Piauí e o São Carlos-SP.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário