Na segunda-feira surgiu a informação de que o Flamengo teria feito uma sondagem ao meia Eric Ramires e se assustado com a primeira pedada da diretoria do Esporte Clube Bahia, que tem 100% do atleta e avalia o passe em € 10 milhões (cerca de R$ 43 milhões). O desejo do clube carioca no jogador de 18 anos não é de hoje, porém, aumentou após o interesse do Esquadrão pelo lateral-direito Rodinei.
Nesta terça-feira, em entrevista ao Jornal A Tarde, o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, confirmou ter sido procurado pelo Flamengo assim como outros clubes brasileiros, no entanto, segundo ele, não passou de uma conversa e ainda não existe ainda uma proposta final de valores.
“O Flamengo, realmente, demonstrou interesse, nos fez uma consulta. Ainda não fez uma proposta final de valores, mas tivemos uma conversa. E, assim como o Flamengo, outras equipes aqui do Brasil também nos procuraram. Existe um interesse concreto”, revelou o dirigente.
INTERESSE EM RODINEI:
Diego Cerri também confirmou o interesse do Bahia na contratação do lateral-direito Rodinei, que chegou ao Flamengo após se destacar na Ponte Preta, no entanto, é bastante contestado pela torcida desde sua chegada em 2016.