Juazeirense estuda contratações para o Brasileiro da Série D 2019

O Cancão estreia enfrentando Gurupi-TO, fora de casa

Agencia CH

Rebaixado no ano passado para a Série D, a Juazeirense já iniciou os preparativos para a última competição da temporada 2019. O time baiano se apresentou na última segunda-feira (01). A Juazeirense estreia na primeira semana de maio, enfrentando Gurupi-TO, fora de casa. Além da equipe do Tocantins, o Cancão enfrenta Itabaiana-SE e Aparecidense-GO no grupo A9 da primeira fase da competição nacional.

A primeira semana de trabalho será intensa com treino em dois turnos em quatro dos sete dias. Nesta primeira etapa a parte física terá uma atenção especial sob supervisão do preparador Marailton Jardim, que fez parte da comissão técnica de Rabello no acesso à Série C em 2017 e voltou recentemente ao clube. Os jogos amistosos, por sua vez, só vão ocorrer a partir da segunda semana de treinamento.



Além do planejamento dessa preparação, o clube foca na definição do elenco. O diretor de futebol Sérgio Fernandes e o técnico Carlos Rabello vêm fazendo a análise de atletas que poderão pintar no Cancão para a disputa da Série D.

Autor(a)

Deixe seu comentário