Tencati divulga os relacionados para sua estreia como técnico do Vitória

Leão busca contra o ABC seu primeiro triunfo no Nordestão

Foto: Divulgação / EC Vitória

O treinador Cláudio Tencati comandou na manhã desta sexta-feira (22) o último treino e divulgou os relacionados do Vitória antes de enfrentar o ABC, no sábado (23), às 16h, na Arena Frasqueirão, em Natal (RN), pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste, o que será a estreia do novo comandante que chegou três dias atrás para substituir o demitido Marcelo Chamusca.

Segundo a assessoria do Leão, Tencati dedicou a manhã exclusivamente para trabalhar bolas paradas no campo de jogo no gramado principal do Barradão. Nos dois primeiros dias, o comandante treinou intensamente saídas de bola, transição e marcação na saída de bola do adversário.

O último treino foi para os ajustes de posicionamento defensivo e ofensivo nas bolas paradas. Concluída essa etapa, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis, e um grupo, comandado pelo assistente técnico Flávio Tanajura, ainda participou de um treino técnico em campo reduzido.

O time segue no meio da tarde para Natal desfalcado do lateral-direito Matheus Rocha, com lesão grau 1 na posterior da coxa direita, dos volantes Wesley, com cansaço muscular na posterior da coxa direita, e Rodrigo Andrade, suspenso, e do goleiro Ronaldo, que ficou sem treinar dois dias por causa de uma virose.

Recuperado de lesão muscular, o meia Ruy está de volta. Cláudio Tencati convocou 20 jogadores para o confronto. Veja quem vai para o jogo:

 

Goleiros: Caíque e João Gabriel

Laterais: Fabrício, Jeferson, Juninho e Wellisson

Zagueiros: Edcarlos, Ramon e Victor Ramos

Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes e Matheus Farinha

Meia: Nickson, Ruy e Yago

Atacantes: Andrigo, Erick, Felipe Garcia, Léo Ceará e Neto Baiano

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário