A arte no avião da Seleção Brasileira

A GOL, Linhas Aéreas Inteligentes, patrocinadora da Seleção Brasileira, é a transportadora oficial da delegação brasileira jogadores e comissão técnica durante a Copa do Mundo FIFA 2014. 

Para a competição tão importante para a Seleção e para todos seus torcedores apaixonados, a companhia aérea convidou os irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo, mais conhecidos como Osgemeos, para serem os responsáveis pela arte no avião. 

Para a escolha do tema e do desenho, a transportadora oficial da Seleção Brasileira buscou no trabalho de Osgemeos a brasilidade, a democracia e a diversidade refletidas nos princípios da companhia, inspirando a estampa exclusiva para a aeronave. 

– Esta é uma obra de arte que levaremos para todo o Brasil em homenagem à torcida brasileira e à nossa seleção. Temos muito orgulho em ser a Transportadora Oficial da Seleção e por levar, juntamente com a nossa torcida, o sonho rumo ao hexa – afirma Florence Scappini, diretora de Marketing da GOL. 

O avião da Seleção Brasileira “entrará em campo” transportando a delegação do Rio de Janeiro para São Paulo, onde acontecerá a estreia no dia 12 de junho, na Arena do Corinthians, contra a Croácia.

Autor(a)

Deixe seu comentário