Zagueiro fala sobre expectativa de estreia com camisa do Vitória

Gabriel Silva fala sobre expectativa de estreia com camisa do Vitória

"A gente sabe que todo mundo vai estar acompanhando"

Gabriel Silva fala sobre expectativa de estreia com camisa do Vitória
Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória

Nesta terça-feira (14), às 21h30, o Vitória abre a temporada 2019 com duelo diante do CSA, pela Copa do Nordeste, em confronto no estádio Rei Pelé, em Maceió. A competição regional tem o Leão da Barra como o maior vencedor de sua história, com quatro conquistas. Em 2018, o troféu ficou com o Sampaio Corrêa.

O zagueiro Gabriel Silva será um dos primeiros reforços do Leão a entrar em campo no ano. O defensor tem treinado com o elenco sub-23 desde o final de 2018 dezembro, já se preparando para a disputa das competições neste primeiro semestre. O jogador chegou ao Barradão após passagem de um ano pelo Internacional. Antes do Colorado, Gabriel, de 23 anos, atuou pelo Grêmio, Frankfurt, Fortaleza e Barra, de Santa Catarina.

“É uma responsabilidade grande fazer minha estreia diante do CSA, mas me preparei para isso. A expectativa é enorme, claro, e não poderia ser diferente. A gente sabe que todo mundo vai estar acompanhando essa partida, da expectativa dos torcedores e do próprio pessoal do clube em relação ao primeiro jogo do ano. Mas o trabalho na pré-temporada foi bem feito, e cabe a nós demonstrar isso em campo”, destacou Gabriel Silva.



O próximo rival do Vitória vem empolgado após uma temporada positiva, culminando com a conquista do acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Para Gabriel Silva, é o adversário perfeito para o elenco baiano mostrar suas credenciais ao torcedor.

“Primeiro jogo da temporada e será muito importante para já mostrar o nosso potencial e o que podemos produzir durante 2019. Estamos trabalhando desde dezembro, de forma intensa, se dedicando em cada trabalho para mostrar o valor desta equipe em campo, durante os 90 minutos. E não tem oportunidade melhor que diante de um adversário que acabou de subir para a Série A e fora de casa. Temos mais um dia para estudar o rival, escutar as instruções do treinador e colocar em campo o que foi pedido pela comissão técnica”, analisou o atleta.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com