Kieza diz que o Botafogo precisa ter paciência para vencer o Bahia

Após empatar em 2 x 2 contra o São Paulo, o Botafogo, décimo segundo lugar com 33 pontos no Campeonato Brasileiro direciona todas as suas atenções para a Copa Sul-Americana, competição que o time carioca precisa derrubar o Bahia para seguir vivo na busca pelo título.

No primeiro jogo, na Fonte Nova, o Bahia venceu por por 2 a 1, mas o gol marcado por Rodrigo Pimpão deixou o Botafogo em condições de buscar o resultado no Rio de Janeiro. O jogo acontece na quarta-feira, às 21h45, no Estádio Nilton Santos.

Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva o atacante Kieza do time carioca falou sobre o que será preciso para avançar na Sul-Americana. Conhecedor do futebol baiano por ter vestido as camisas de Bahia e Vitória, o K-9 indicou a postura necessária para o Alvinegro cumprir a missão dentro de casa.



Será um jogo de muita paciência e temos que saber jogá-lo. O Bahia também vai querer a vaga e temos que estar concentrados para não sofremos gols bobos. Nessa fase não podemos mais cometer esses erros. O Bahia conta com um bom conjunto, um contra-ataque forte e precisamos ter atenção. Temos que buscar evoluir para vencermos e conseguirmos a classificação – disse kieza.

O atacante alvinegro falou o que será preciso dentro de campo e nas arquibancadas nem precisou pensar para falar sobre o apoio da torcida alvinegra, principalmente nos últimos jogos, o que foi decisivo para a evolução técnica do time. Mais uma oportunidade para um Estádio Nilton Santos lotado com apoio incondicional e muita pressão no adversário.

– O clube precisa do torcedor e o nosso está mostrando que está com a gente. Fazendo o nosso trabalho dentro de campo a torcida nos apoiará do jeito que for. Se for pegar os últimos jogos temos evoluído bastante, conseguindo fazer grandes jogos. Ontem fizemos um grande jogo e caímos um pouco no segundo tempo. Pelo jogo que fizemos e pela entrega de todos ficamos felizes com a evolução da equipe – destacou.

– A gente vinha de um período complicado de falta de gols, sem muitas oportunidades nos jogos. É sempre ruim ficar sem marcar para um atacante, mas quero ratificar que precisamos ter oportunidades. Fico feliz e espero que essa boa fase continue para seguir ajudando o Botafogo.

Autor(a)

Deixe seu comentário