Bahia tem um elenco de bom nível. Só que futebol é difícil, destaca Cerri

Além de comentar as especulações sobre o possível interesse de italianos no zagueiro Tiago e a provável contratação do centroavante Gilberto, além do tão aguardado novo treinador, o diretor de futebol Diego Cerri – em entrevista no aeroporto de Salvador após desembarque do Bahia – falou sobre o momento ruim vivido pela equipe no Campeonato Brasileiro, onde amarga a vice-lanterna com 8 pontos, nenhum deles somado fora de Salvador, com 5 jogos e 5 derrotas e nenhum gol marcado como visitante.

O dirigente lamentou a situação que se encontra o Bahia no Brasileirão e diz ter fugido todo o planejamento feito pela diretoria. Ele também destacou que o elenco tricolor é de bom nível e não era para estar nessa situação, porém, o futebol é difícil, pontuou. Veja abaixo:



“É algo que fugiu a todo o planejamento que fizemos. Sempre dissemos que achamos ter um elenco de bom nível, que não era para estar nessa situação. Só que futebol é difícil, tem alguns resultados ruins, alguns pontos que deixamos de ganhar dentro de casa, e isso se reflete no momento ruim hoje, somado alguns problemas de contusões. Não tem muito como esconder que os três jogadores que ficaram fora no ataque fragilizaram o poder ofensivo da nossa equipe, por isso estamos correndo atrás para finalizar a contratação de mais uma atacante. Estamos negociando. Em breve vamos anunciar. É difícil no mercado achar centroavante, tivemos a situação do Kayke que passou alguns dias do Departamento Médico, não vinha sendo aproveitado pelo Guto, pode ser utilizado com mais frequência. Edigar Junio voltando de lesão, Júnior Brumado também. A gente contratando mais um atacante porque é um setor da equipe que precisamos de mais reforços”.

VEJA TAMBÉM:
Bahia faz proposta para contratar técnico do América-MG
Diretor do Bahia fala sobre Gilberto, Tiago e novo treinador

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário