Diretor de futebol do Bahia fala sobre Gilberto, Tiago e novo treinador

No desembarque do Bahia nesta sexta-feira (08) no aeroporto de Salvador após derrota para o Paraná em Curitiba, o diretor de futebol do Esporte Clube Bahia, Diego Cerri, foi questionado sobre alguns assuntos importantes como o possível interesse de clubes italianos pelo zagueiro Tiago, além da provável negociação com o centroavante Gilberto que já estaria em Salvador, e por fim o anúncio do nome do tão aguardado novo treinador para substituir Guto Ferreira, demitido no último domingo após derrota para o Grêmio.

Veja abaixo o que falou o diretor:



GILBERTO
“Sempre digo que não falo de jogador que ainda não tem todos os papéis assinados. Estamos trabalhando forte para anunciar nos próximos dias um atacante de peso”

TIAGO
“Em relação ao Tiago tem muita especulação, como teve nos últimos meses durante este ano. Inclusive estive com o empresário dele em Curitiba e ele mesmo confirmou que são só especulações. É um jogador que tem cidadania italiana, e que tem possibilidade de ir para a Europa em algum momento”

TREINADOR
“Questão do treinador se tem dificuldade no mercado. Estamos buscando e procurando trazer alguém com convicção. Temos urgência de trazer o quanto antes. Faltam duas rodadas para acabar essa etapa do Brasileiro antes da pausa [para a Copa do Mundo]. Vamos trabalhar forte para trazer um treinador que se encaixe no perfil do Bahia. Mas não podemos sair correndo e colocar qualquer treinador aqui. Temos duas rodadas antes de acabar o campeonato. Vamos trabalhar e assim que conseguirmos o nome vamos apresentar. Lógico que a torcida e nós mesmos sabemos da necessidade de apresentar um bom nome o quanto antes”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário