Bahia estaria próximo de acertar com jovem promessa do América-RN

O Esporte Clube Bahia segue no mercado atrás de reforços e pode anunciar novidades nos próximos dias, porém, não para o time principal e sim para a sua divisão de base, podendo também ser utilizado no time Sub-23 que disputará o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Segundo informações da imprensa potiguar, o América-RN está emprestando ao Bahia o lateral esquerdo Mayk Van Van, de 18 anos, tratado como uma joia da base do time de Natal. O jovem foi promovido ao elenco principal do clube potiguar e já entrou em campo 8 vezes, sendo duas delas na disputa do Brasileiro da Série D.

Van Van chegaria ao Fazendão para fazer parte do time Sub-20, no entanto, pode ser uma opção para o time sub-23, que estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes no dia 14 de junho, contra o São Paulo.

Mayksilvan da Silva Ferreira nasceu em 31 de agosto de 1999 (18 anos) na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça (RN). Atua como lateral esquerdo e começou a carreira no América-RN. Foi promovido aos profissionais após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior.



Após demissão no Bahia, Guto Ferreira é especulado em clube carioca

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário