Daniel Alves, a torcida do Bahia aguarda ansiosa o cumprimento de sua promessa

Singela homenagem ao MAIOR detentor de títulos do futebol

A torcida brasileira recebeu com grande tristeza a notícia do corte do lateral-direito Daniel Alves da Seleção Brasileira. Frustra não só esse vitorioso jogador, que projetava disputar sua última Copa do Mundo na Rússia e quem sabe encerraria sua participação com mais um título, principalmente o futebol brasileiro e baiano que reconhece a importância de um atleta que apesar da idade de trinta e cinco anos é considerado ainda o melhor lateral-direito do Mundo.

Daniel Alves é um atleta de grande desempenho e que fará muita falta para tentarmos conquistar mais um título mundial (O tão aguardado HEXA). Ele detém o Recorde Mundial, tornando-se o jogador com maior número de títulos conquistados na história do futebol.

Até agora já levantou seu 38º troféu, para trilhar uma carreira belíssima e vitoriosa como esta, teve um importante clube da dimensão do Bahia, dando-lhe régua e compasso para trilhar sua carreira de sucesso no futebol mundial, nele conquistou seu primeiro importante título que foi a Copa do Nordeste de 2002.

Nossos sentimentos ao Daniel Alves. A torcida tricolor aguarda ansiosa o cumprimento de sua promessa que encerraria sua carreira no clube que lhe projetou para o cenário mundial, quiçá com mais um título brasileiro.

Jorge Machado, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.



E.C. BAHIA: Ranking Histórico Nacional dos clubes Nordestinos

Autor(a)

Deixe seu comentário