Técnico do Bahia lamenta empate com o Fluminense

O empate em 1 x 1 do Bahia contra o Fluminense é do típico jogo que o técnico simplesmente poderia tirar o corpo fora, não culpando ninguém, é claro, apenas ressaltando que o time criou mas não soube construir com gols o triunfo, afinal, Jorginho é técnico do Bahia e não professor da arte do jogar o futebol. Não reforma pé muito menos é ortopedista para desempenar a cabeça ou o pescoço sabe lá o que do atacante Mendonza, que perdeu um gol absurdo de cabeça.

Mas o treinador apenas lamentou não ter conquistado os três pontos dentro de casa. Por outro lado, ele elogiou a capacidade do time em criar muitas jogadas e dominar o adversário, apesar do placar.

“Nós temos que seguir continuar trabalhando forte. Fomos donos do maior número de finalizações, maior posse de bola, mas o gol não saiu mais uma vez. Críamos bastante, acredito que fomos superiores, mas continuamos pecando principalmente nas finalizações e até mesmo nos últimos passes em alguns lances. Levamos um gol em um erro de saída de bola, aproveitaram bem o erro da gente e tivemos que correr atrás”, disse.

.

“Nós fomos ousados nas mudanças, tentamos o empate o tempo todo, mas só chegamos ao empate. Ele, conversando comigo, falou que não teria condições de atuar o tempo todo e foi uma decisão compartilhada. Mendoza é um jogador rápido, que fez bem o lado com Ferrareis, e por isso fiz a modificação”, completou.

Autor(a)

Deixe seu comentário