Copa SP 2015: Vitória x Atibaia neste sábado, ás 15h

O Vitória volta a jogar neste sábado, às 16 horas de Brasília (15h em Salvador), contra o Atibaia, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, região metropolitana de São Paulo, fechando a fase de classificação do Grupo N, da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Líder com 4 pontos ganhos – empatou em 1 a 1 com o Porto (PE) na estreia e venceu de virada a Portuguesa (SP) por 2 x 1) – o time rubro-negro jogará sabendo qual resultado precisa para avançar à segunda fase. Isso porque na preliminar vão se enfrentar Porto (2 pontos) e Portuguesa (1 ponto), às 14 horas de Brasília (13h em Salvador).

Para o jogo deste sábado, o técnico Wesley Carvalho perdeu Léo Xavier. O zagueiro sofreu TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) ao se chocar com o companheiro Ramon, durante o jogo contra a Portuguesa, e foi vetado pela médica Nathalia Figueiredo. Léo está bem, inclusive treinou na manhã desta sexta-feira, no campo do Cachoeira EC, time da segunda divisão da Liga de Atibaia. “Mas decidimos poupá-lo”, informa a médica.

Seu substituto será Bruno atuando ao lado de Ramon e a tendência é o time iniciar o jogo com a seguinte formação: Wallace; Álef, Ramon, Bruno e Matheus Pranke; Borges, Flávio, Matheus Costa e Douglas Matheus; Rafaelson e Gabriel Pereira.

Nesta sexta-feira, os jogadores inicialmente fizeram um treino físico com o preparador Rodrigo Santana, enquanto os goleiros Wallace e Caique trabalhavam com o treinador.

Na segunda parte das atividades, o técnico Wesley e seu assistente Hamilton Mendes comandaram um treino tático e bola parada. Léo Xavier treinou separado do grupo com Rodrigo Santana.

Autor(a)

Deixe seu comentário