Flamengo apresenta oficialmente o meia Arthur Maia

O Flamengo apresentou, nesta sexta-feira, o meia Arthur Maia, que assinou contrato por empréstimo até ao fim do ano e chega com a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo. Na ocasião, Arthur Maia recordou o passado como torcedor do Flamengo e mostrou disposição em vestir a camiseta do Flamengo.  Luxa gostou da performance do meia, pelo América-RN e o indicou-o ao Rubro-negro. O jogador será uma das opções para o setor de criação da equipe. 

Ciente da procura do Flamengo por um meia armador, o novo jogador rubro-negro aproveitou para falar sobre seu estilo de jogo. “Sobre camisa 10, penso em ganhar o meu espaço, independentemente de número. Sou um meia canhoto de bastante agilidade, velocidade, que é o que o futebol moderno pede. Tento servir meus atacantes. Minha característica é de arrancada, de carregar a bola, mas tenho um bom passe e temos muitos atacantes velozes”, comentou. 

Além dele, já chegaram ao Flamengo, para a temporada 2015,  o atacante Marcelo Cirino, os laterais Pará e Thallyson, este último contratado junto ao Asa de Arapiraca. O Flamengo negocia com o Grêmio o empréstimo do zagueiro Bressan.

Autor(a)

Deixe seu comentário