Vitória estreia contra o Botafogo-PB no Brasileirão Feminino da Série A2

O Esporte Clube Vitória faz sua estreia no Brasileirão Feminino Série A2 no dia 25 de abril, quando enfrenta o Botafogo-PB, às 15h, no Barradão, em Salvador (BA). Durante a fase inicial, 16 equipes estarão divididas em dois grupos e vão se enfrentar em turno único. O Vitória está no grupo 15, com Botafogo-PB, Tiradentes-PI, ESMAC-PA, Lusaca-BA, 3B Sport-AM, São Gonçalo-CE e Sampaio Corrêa-MA.

O técnico Lucas Grillo, que vai fazer o seu primeiro Campeonato Brasileiro comandando um time feminino, analisou o caminho rubro-negro na competição. “Estou muito feliz em estrear no Brasileirão. Nosso caminho não será fácil, pois o grupo está bastante equilibrado. Vamos fazer cinco jogos em Salvador, quatro como time mandante e um como visitante e isso ajuda a diminuir o desgaste com viagens. Vamos dar um passo de cada vez no campeonato em busca do acesso”, explicou Grillo.



Em casa, as Leoas vão enfrentar ESMAC-PA, 3B Sport-AM, Sampaio Corrêa-MA e o Botafogo-PB, adversário da estreia. O duelo com o Lusaca-BA está marcado para acontecer em Pituaçu, no dia 16 de maio. Os dois melhores times de cada grupo avançam à fase semifinal e os dois finalistas da competição conquistam o acesso ao Brasileirão Feminino Série A1.

Primeiros jogos do Vitória:
25/04  – Vitória x Botafogo-PB
02/05 – Tiradentes x Vitória
09/05 – Vitória x ESMAC

Julgamento BA-VI: STJD reduz pena de Kanu e suspende Ramon e Bispo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário