Feliz Natal à todos amigos e colaboradores do Blog Futebol Bahiano!

Que 2018 seja um ano de muita PAZ dentro e fora das quatro linhas!

Pois é, galera! Chegou o Natal, momento de reflexão, repensar tudo que fizemos este ano, os acertos e erros, tentar fazer melhor e ser uma pessoa melhor, algo que deveríamos fazer todos os dias. Neste momento, gostaria de desejar em nome do Blog Futebol Bahiano um ótimo Natal à todos os amigos, leitores e colaboradores. Um 2018 recheado de coisas boas. Não vou citar nomes para não cometer a injustiça de esquecer algum, mas gostaria de agradecer a colaboração de todos vocês que nos ajudam de forma direta e indiretamente a manter este espaço resplandecente e crescendo à cada dia que passa.

Que não só nesta noite de Natal, mas no ano vindouro, Deus continue abençoando e guiando nossos caminhos. Que o verdadeiro espírito natalino esteja presente em nossos lares e que o Senhor Jesus seja convidado a ceiar conosco, que o Espírito Santo do Senhor seja nosso companheiro íntimo e diário. Que possamos perdoar mais, amar mais, sorrir mais, pular mais, dançar mais, ajudar mais o próximo, brincar e zoar principalmente aqui no Blog Futebol Bahiano, mas sempre com respeito ao próximo, independente da sua opção clubística.

Que esse ano que se aproxima seja de muita PAZ dentro e fora das quatro linhas. Temos vistos muitas cenas lamentáveis que vem manchando o espetáculo chamado futebol, pessoas que se dizem torcedores transformando os estádios e seus arredores em verdadeiros campos de guerra, e nada é feito pelas autoridades para mudar essa situação preocupante que afasta o povo dos estádios. É preciso dar um BASTA e acabar com toda essa bagunça.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

São os sinceros votos dos amigos Dalmo Carrera e Fellipe Costa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário