Domingo é dia de festejar a excelente campanha do Bahia

Publico pequeno para uma grande campanha do Bahia

O ano vai acabar e o melhor público do Bahia pelo visto será aquele 33 mil torcedores registrados contra o Palmeiras. Muito pouco para a força da torcida e a campanha do Bahia. Domingo o torcedor se despede do ano esportivo, com tricolor de aço fazendo sua última partida como mandante na temporada 2017. Enfrenta a Chapecoense, em um jogo que vale a classificação para a Copa Sul-Americana e pode manter vivo o sonho de conquistar uma vaga na Libertadores de 2018. Depois disso só no ano que vem

O site do Bahia aproveita a oportunidade e lembra que com estes atrativos, a expectativa dos atletas, membros da comissão técnica e diretoria do Bahia é que a Fonte Nova esteja lotada.

Este ano, o Esquadrão de Aço atuou 31 vezes em casa, com 21 triunfos, 05 empates, 05 derrotas, 63 GP, 24 GC e aproveitamento de 73%.

Na Série A, em 18 partidas, o Bahia venceu 10, empatou 04 e perdeu 04, com 34 gols marcados, 20 sofridos e aproveitamento de 62%. O Tricolor tem a 5ª melhor campanha e o melhor ataque da Série A, como mandante.

Autor(a)

Deixe seu comentário