“A Ponte Preta não vai cair” garante técnico Eduardo Baptista

Empate pode ser uma tragédia para Vitória e Ponte Preta

Nenhum jogo do Campeonato Brasileiro neste Domingo vale tanto como Ponte Preta e Vitória que fazem um típico duelo de vida ou morte no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas. Separados por apenas um unico pontos e faltando apenas dois jogos, os clubes brigam pela permanência na Série A. Quem vencer abre uma boa vantagem para a rodada final, o derrotado praticamente dá adeus, enquanto o empate pode ser uma tragédia para ambos que podem serem superados por Sport ou Avai que enfrentam Fluminense e Atlético-PR, respectivamente.

O presidente do Vitória em exercício do Vitória Agenor Gordilho, garante que vai atropelar. Utiliza-se da mesma estratégia usada contra o Palmeiras e que deu resultado. Venceu por 3 x 1 no Barradão, enquanto o presidente da Ponte Preta, Vanderlei Pereira, em entrevista publicada no Site oficial avisa que seu time está mais vivo que nunca.

“Pontepretanos, fiquem tranquilos, porque vamos para esses dois próximos jogos firmes e vamos sair dessa” reforça. Quem também segue confiante é o técnico Eduardo Baptista. O treinador enfatizou sua crença na manutenção do time na elite do nacional e afirmou: “A Ponte não vai cair. Vamos ganhar os jogos!

O técnico reforça o quanto o apoio da Nação Pontepretana é necessário para os duelos finais. “Eu preciso é que o torcedor compareça no Moisés e apoie os atletas. Eles estão brigando, já deram mostras disso. Estão se dedicando ao clube, à equipe e nós vamos lotar o Moisés.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário