“Precisamos ganhar do Bahia de qualquer jeito” ameaça lateral

“Precisamos ganhar do Bahia de qualquer jeito” ameaça lateral

Desesperada Ponte Preta tenta sair do Z4

“Precisamos ganhar do Bahia de qualquer jeito” ameaça lateral

Com 35 pontos a Ponte Preta adversário do Bahia no próximo Domingo, na Fonte Nova abre a zona de rebaixamento faltando apenas sete rodadas para o final do Campeonato. O time de Campinas ainda que não faça parte da primeira linha do futebol brasileiro, tem uma seqüência boa na primeira divisão e promete desembarcar em Salvador para azedar os planos do Bahia que também precisa vencer para ir matando o fantasma da zona de rebaixamento pouco a pouco.

O adversário segue os treinamentos em Campinas nesta sexta-feira. O clube antecipou o desembarque em Salvador. Chegará hoje no inicio da noite. Já em solo baiano realiza no sábado seu último treino no centro de treinamento do Esporte Clube Vitória.

Nesta sexta-feira, o lateral Jeferson destacou o que o time deve fazer para pontuar e, mais ainda, vencer no jogo de domingo contra o Bahia e seguir firme na luta para se manter na elite do Brasileirão em 2018.

“No primeiro turno não fizemos bom jogo contra o Bahia, foi ruim pra gente e sabemos que a equipe deles é muito boa, mas temos que chegar lá e fazer um bom resultado, temos que ganhar de qualquer jeito. A postura do jogo tem que ser a que tivemos contra o Corinthians. Antes daquele jogo tivemos partidas em que jogamos bem e perdemos, isso não adianta nada, então temos que jogar bem e vencer, como fizemos contra o Corinthians, manter o mesmo espírito”, pontua.

Sobre o cruzamento certeiro que fez e deu a Lucca o gol da vitória, o lateral conta que o lance foi fruto de muito trabalho. “Ficamos a semana inteira treinando a, não é a toa que ocorreu. Tanto o lançamento quanto o posicionamento do Lucca foram fruto de muito treinamento”, diz, acrescentando que o jogo passado deu muita confiança ao elenco, pois tudo deu certo, mas é preciso seguir em frente com novas conquistas.

O jogador finaliza dizendo que está 100% pronto para o confronto do final de semana e acalia as ausências de Danilo, Emerson e Naldo, que estão fora do embate com o Bahia. “São três peças importantes, mas temos uma equipe pra entrar jogando, todos que têm estado no banco, todo o elenco está preparado para entrar. Então eles vão fazer falta, mas é treinar, ver o que o Eduardo vai falar e fazer bom jogo em Salvador. Quanto a mim só tive um leve desconforto muscular na última rodada e sai pra não me lesionar. Já estou ótimo e pronto pra fazer meu melhor com a equipe e conquistarmos um bom resultado em Salvador”, conclui em entrevista publicada no site oficial da Ponte Preta.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com