“Precisamos ganhar do Bahia de qualquer jeito” ameaça lateral

Desesperada Ponte Preta tenta sair do Z4

Com 35 pontos a Ponte Preta adversário do Bahia no próximo Domingo, na Fonte Nova abre a zona de rebaixamento faltando apenas sete rodadas para o final do Campeonato. O time de Campinas ainda que não faça parte da primeira linha do futebol brasileiro, tem uma seqüência boa na primeira divisão e promete desembarcar em Salvador para azedar os planos do Bahia que também precisa vencer para ir matando o fantasma da zona de rebaixamento pouco a pouco.

O adversário segue os treinamentos em Campinas nesta sexta-feira. O clube antecipou o desembarque em Salvador. Chegará hoje no inicio da noite. Já em solo baiano realiza no sábado seu último treino no centro de treinamento do Esporte Clube Vitória.

Nesta sexta-feira, o lateral Jeferson destacou o que o time deve fazer para pontuar e, mais ainda, vencer no jogo de domingo contra o Bahia e seguir firme na luta para se manter na elite do Brasileirão em 2018.

“No primeiro turno não fizemos bom jogo contra o Bahia, foi ruim pra gente e sabemos que a equipe deles é muito boa, mas temos que chegar lá e fazer um bom resultado, temos que ganhar de qualquer jeito. A postura do jogo tem que ser a que tivemos contra o Corinthians. Antes daquele jogo tivemos partidas em que jogamos bem e perdemos, isso não adianta nada, então temos que jogar bem e vencer, como fizemos contra o Corinthians, manter o mesmo espírito”, pontua.

Sobre o cruzamento certeiro que fez e deu a Lucca o gol da vitória, o lateral conta que o lance foi fruto de muito trabalho. “Ficamos a semana inteira treinando a, não é a toa que ocorreu. Tanto o lançamento quanto o posicionamento do Lucca foram fruto de muito treinamento”, diz, acrescentando que o jogo passado deu muita confiança ao elenco, pois tudo deu certo, mas é preciso seguir em frente com novas conquistas.

O jogador finaliza dizendo que está 100% pronto para o confronto do final de semana e acalia as ausências de Danilo, Emerson e Naldo, que estão fora do embate com o Bahia. “São três peças importantes, mas temos uma equipe pra entrar jogando, todos que têm estado no banco, todo o elenco está preparado para entrar. Então eles vão fazer falta, mas é treinar, ver o que o Eduardo vai falar e fazer bom jogo em Salvador. Quanto a mim só tive um leve desconforto muscular na última rodada e sai pra não me lesionar. Já estou ótimo e pronto pra fazer meu melhor com a equipe e conquistarmos um bom resultado em Salvador”, conclui em entrevista publicada no site oficial da Ponte Preta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário