"Hoje o Vitória é difícil de ser batido como equipe", diz Carpini

“Hoje o Vitória é difícil de ser batido como equipe”, diz Carpini

O técnico Thiago Carpini destacou o compromisso e entrega do grupo como fundamentais para conseguir dar a volta por cima. 

“Hoje o Vitória é difícil de ser batido como equipe”, diz Carpini
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória teve uma recuperação impressionante no Campeonato Brasileiro, saindo da vice-lanterna para a 10ª colocação, garantindo a permanência e de quebra uma vaga para a Copa Sul-Americana. O técnico Thiago Carpini destacou o compromisso e entrega do grupo como fundamentais para conseguir dar a volta por cima.

“A gente fala todos os dias, compromisso, entrega…Tivemos momentos piores e não deixamos de acreditar. Vamos ter dificuldades e não podemos deixar de acreditar. Essa organização, maturidade, atingimos um nível muito bom”, disse o treinador.

“Os atletas entregaram tudo enquanto puderam. Vitória criou uma identidade, postura coletiva e também individual. Eles entenderam a importância de cada um no processo. Hoje o Vitória é difícil de ser batido como equipe”, completou. 

O Leão se despede da temporada neste domingo, diante do Flamengo, às 16h, no Estádio do Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa o 11º lugar, com 46 pontos, e ainda pode terminar a competição no G-10 caso vença e conte com um tropeço do Vasco.

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com