Após vencer o Athletico-PR, por 2 a 1, na Ligga Arena, e emplacar a terceira vitória seguida no Brasileirão, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta terça-feira (5), no CT Manoel Pontes Tanajura, e iniciou a preparação para o duelo contra o Corinthians, no próximo sábado (9), às 16h30, no Estádio do Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores foram inicialmente submetidos aos exames pós-jogos de CK e PCR e encaminhados em seguida para a ativação na academia de musculação. No gramado do campo Bebeto Gama, os trabalhos foram abertos com sessão de aquecimentos constando de exercícios físicos, velocidade e joguinhos em quadrantes sob comando do preparador físico Caio Gilli.
Depois, foi a vez de Thiago Carpini movimentar o grupo com atividade técnica. Exigindo intensidade, Carpini montou três times com o campo reduzido e promoveu enfretamento entre eles. Dois times tinham como objetivo manter a posse de bola o maior tempo possível com troca de passes em ritmo acelerado e o outro a missão de retomar a bola.
Na sequência, o assistente Estephan Djian comandou jogo em campo reduzido com três times. Cada tinha quatro jogadores e enquanto dois se enfrentavam, o terceiro atuava no apoio atrás dos dois gols. O atacante Osvaldo realizou treinamento à parte com p preparador físico assistente Vinícius Franco, enquanto o volante Caio Vinícius segue aos cuidados da fisioterapia.