Após empate em 1 a 1 com a Venezuela, na última quinta-feira, no Estádio Monumental de Maturín, a Seleção Brasileira desembarcou em Salvador na manhã desta sexta-feira, visando o duelo contra o Uruguai, que acontece na próxima terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Na chegada ao hotel, os jogadores da seleção e o técnico Dorival Júnior tiraram fotos com torcedores que aguardavam no local.
Contra a Venezuela, Raphinha abriu o placar cobrando falta, no primeiro tempo, mas Segovia igualou para os venezuelanos no início da etapa final. Vini Júnior teve a chance de garantir a vitória, mas desperdiçou um pênalti parando no goleiro e no rebote finalizou para fora.
Com o resultado, o Brasil chegou aos 17 pontos e ocupa o 3º lugar, cinco pontos atrás da líder Argentina. O Brasil enfrentou a Venezuela com: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner (Estêvão); Bruno Guimarães (Gabriel Martinelli), Gerson e Raphinha; Vini Júnior, Igor Jesus (Lucas Paquetá) e Savinho (Luiz Henrique).