Mosquito pede desculpa à torcida do Vitória após derrota para o Corinthians

Mosquito pede desculpa à torcida do Vitória após derrota para o Corinthians

"Tivemos mais chances, não fizemos, e, como eu falei, o futebol é injusto", disse.

Mosquito pede desculpa à torcida do Vitória após derrota para o Corinthians
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória desperdiçou a chance de emplacar a 4ª vitória seguida no Campeonato Brasileiro e encaminhar a permanência elite, ao ser derrotado pelo Corinthians, por 2 a 1, de virada, no Barradão. O atacante Gustavo Mosquito, que perdeu duas oportunidades incríveis no mesmo lance quando o jogo estava 1 a 1, pediu desculpas à torcida.

“Primeiro tempo a gente não criou muito, a gente fez o gol ali, mas sinceramente foi um gol que eles entregaram para a gente. Deixamos de jogar um pouco no primeiro tempo, e segundo tempo a gente jogou mais. Tivemos mais chances, não fizemos, e, como eu falei, o futebol é injusto”, disse.

“A gente fez um bom jogo, poderia ter feito o gol ali, mas não dá tempo de se lamentar, cara. É trabalhar, pedir desculpa para o torcedor, que veio, apoiou, e tem que cobrar mesmo. O que sabe da qualidade do nosso elenco, então é continuar trabalhando com a cabeça boa, que a gente vai continuar na série, eu tenho a certeza disso”, finalizou.

Com a derrota para o Corinthians, o Leão caiu para o 13º lugar, com 38 pontos. O Vitória volta a jogar no dia 20 de novembro, uma quarta-feira, às 16h30, para enfrentar o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse. O duelo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com