Em busca do 1º gol no Vitória, atacante projeta reencontro com ex-clube

Em busca do 1º gol no Vitória, atacante projeta reencontro com ex-clube

“Creio que será um jogo muito por detalhes", disse Carlos Eduardo.

Em busca do 1º gol no Vitória, atacante projeta reencontro com ex-clube
Foto: Reprodução/TV Vitória

Com a ausência de Gustavo Mosquito, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Carlos Eduardo receberá uma nova chance como titular no time do Esporte Clube Vitória na partida deste sábado, contra o Athletico-PR, às 18h30, na Arena da Baixada, pela 32ª rodada da Série A. Em entrevista nesta quinta-feira, ele falou sobre a boa sequência do time, que venceu Bragantino e Fluminense.

“Nesses dois últimos jogos fui muito importante para a equipe, então fico feliz com o reconhecimento. Claro que nos jogos anteriores, ninguém quer jogar mal, quer fazer pênalti como aconteceu e que eu fiz. Não foi uma coisa que nós fazemos por querer, mas é passado. O clube está vivendo um momento muito bom, e é isso que temos que valorizar”, destacou Carlos Eduardo.

“Creio que nós temos que viver um jogo de cada vez. Os dois jogos que tivemos no Barradão foram muitos bons, mas já passou. Temos que pensar no jogo contra o Athletico lá. Vai ser um jogo muito difícil, ainda mais com o apoio da torcida. Mas o Vitória está preparado, o Vitória está confiante para fazer um grande jogo lá e sair com um belo resultado”, ressaltou o atleta.

Carlos Eduardo ainda não marcou gol pelo Vitória e pode desencantar justamente contra o Athletico-PR, seu ex-clube. O atacante vestiu a camisa do Furacão entre os anos de 2020 e 2022, acumulando 83 jogos pelo clube durante este período.

“Creio que será um jogo muito por detalhes. Realmente eu fui feliz no Athletico-PR no ano de 2020, ano da pandemia. Um ano complicado, mas na reta final fui fundamental para tirar o time do Athletico-PR da situação em que estava. Mas hoje estou no Vitória, estou feliz pelo momento que grupo está vivendo, contente pelo meu trabalho. Creio que será um jogo muito importante para mim voltar. E, se Deus abençoar, que venha sair o primeiro gol”, completou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com