Ceni projeta reencontro com o Flamengo e lamenta ausência de Everton Ribeiro

"Acho que ele também lamenta, você vê pela reação dele. Ele está há 24 jogos pendurado"

Foto: Divulgação / EC Bahia

Após vencer o Criciúma por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia volta a jogar em casa no próximo sábado, agora diante do Flamengo, às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o 4º encontro entre os dois times na temporada. Até aqui, são três vitórias do time carioca, uma pela Série A (2 x 1) e duas na Copa do Brasil (ambas por 1 a 0). O técnico Rogério Ceni projetou o reencontro.

“Difícil surpreender alguém na 29ª rodada. Todos os times têm uma maneira de jogar. O Criciúma a gente sabia como iria jogar. O Flamengo a gente sabe como vai jogar, eles conhecem a gente também. É raro surpreender alguém, o importante é jogar bem. A gente vai ter tempo para se preparar, o Flamengo é um grande time, mas podemos fazer como no primeiro jogo da Copa do Brasil, que fomos superiores. Sobre a maneira de jogar, a partir de amanhã vamos encontrar alguma coisa que encaixe melhorar para enfrentar o Flamengo”, disse.

Para este duelo, o Bahia não vai contar com o meia Everton Ribeiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Ceni lamentou a ausência do camisa 10, que é a principal referência do time.

“Acho que ele também lamenta, você vê pela reação dele. Ele está há 24 jogos pendurado. É um cara que segura bem. Eu tenho certeza que ele gostaria muito. Sem ele, temos que achar outra solução. Seja com outra peça ou em outro sistema, temos que encontrar soluções dentro do elenco […] Vou começar a pensar no que é possível. Temos quatro dias de treinamento para buscar alternativas, vamos analisar com calma, temos tempo para buscar encontrar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário