Com a ausência de Lucas Esteves, suspenso, o lateral-esquerdo Patric Calmon foi titular do Vitória no triunfo por 1 a 0 sobre o Cuiabá, no último sábado (3), e voltou a atuar 90 minutos após quase três meses. A última vez foi no dia 15 de maio, na derrota para o Vasco, por 2 a 1, em São Januário, pela 6ª rodada. O jogador comemorou a nova chance e também o fato da equipe não ter sofrido gol.
“Glorifico a Deus pela oportunidade de voltar a ser titular. Estou feliz por ter iniciado e concluído a partida. Quando não estamos começando os jogos, perdemos um pouco do ritmo por falta de sequência, mas é gratificante ter conseguido completar os 90 minutos e contribuir para essa sequência importante de vitórias para o clube”, disse o lateral-esquerdo.
O Leão volta a jogar no próximo domingo (11), às 16h, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Brasileirão. Lucas Esteves, que volta de suspensão, deve ser titular. Com as duas vitórias seguidas, PK afirmou que deixou o ambiente mais leve e demonstrou otimismo para o clássico.
“Dentro de uma competição de alto nível como o Brasileirão, pontuar sempre é fundamental. Conquistar uma sequência de vitórias é crucial para a moral e a confiança da equipe. O ambiente fica mais leve, a motivação aumenta. Sabemos da importância do clássico de domingo, e iremos com a mesma responsabilidade, vontade de vencer, equilíbrio e organização. Estamos esperançosos e cientes de que podemos conseguir um bom resultado”, disse PK.
- BAHIA, AME-O OU DEIXE-O!
- Meio-campistas voltam a treinar e reforçam o Vitória no Ba-Vi
- Lucho Rodríguez projeta mais gols pelo Bahia e já pensa no Ba-Vi
- Promotora descarta torcida mista no Ba-Vi na Fonte Nova: “Impossível”
- Botafogo envia ofício e cobra posição da CBF sobre expulsão de Gregore
- CBF divulga arbitragem para o clássico Ba-Vi na Fonte Nova