Herói na classificação do Bahia às quartas de final da Copa do Brasil, saindo do banco para marcar o gol do triunfo por 1 a 0, o atacante Luciano Rodríguez comemorou bastante o primeiro tento anotado com a camisa tricolor, se redimindo após as chances claras desperdiçadas na derrota para o Fluminense. O jogador afirmou que estava com muita vontade de mostrar serviço.
”Estava com muita vontade de mostrar o motivo de ter sido contratado. Queria devolver a confiança que me foi concebida, principalmente sabendo que vínhamos de algumas partidas sem ganhar, e que a equipe merecia o triunfo”, comentou o uruguaio.
”Há momentos em que temos a oportunidade clara e não conseguimos. No futebol temos que saber aceitar as críticas e enfrentá-las. Consegui fazer meu primeiro gol e estou muito feliz para buscar ainda mais”, avaliou Luciano.
No domingo (11), o Bahia enfrenta o Vitória, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela rodada 22 do Campeonato Brasileiro. O uruguaio já está pensando no seu primeiro clássico Ba-Vi.
”Hoje [quarta] estamos desfrutando o triunfo do dia, mas já pensando no clássico que está por vir, é um caso a parte. Assim como nós, eles vão vir a semana toda se preparando para esse momento”, destacou.
- CBF divulga arbitragem para o clássico Ba-Vi na Fonte Nova
- Apresentador sugere ao Botafogo punir Gregore por expulsão contra o Bahia
- Bahia x Botafogo: Árbitro explica expulsão de Gregore na súmula
- Zagueiro perde espaço no Vitória e tem permanência incerta
- Everaldo comenta provocação de Osvaldo antes do Bavi: “Não vamos entrar na pilha”