Everaldo comenta provocação de Osvaldo antes do Bavi: “Não vamos entrar na pilha”

"A gente não vai entrar nessa pilha. Eu acho que cada um joga com as armas que tem", disse.

Foto: Reprodução

Após a vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, no Barradão, o atacante Osvaldo apimentou o Ba-Vi com uma provocação ao arquirrival Bahia. O jogador rubro-negro projetou uma nova “pescaria” no clássico que será disputado no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série A. “Quem sabe o vovô não possa ir lá e pescar novamente”, disse o atleta. 

Questionado sobre a declaração, depois do triunfo sobre o Botafogo por 1 a 0 nesta quarta-feira na Arena Fonte Nova e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Everaldo frisou que é “uma arma” utilizada pelo rival e evitou “entrar na pilha”. Ele afirmou que o time tricolor só vai começar a pensar o Ba-Vi a partir de agora.

“Para ser bem sincero, a gente não estava pensando no Vitória até o momento do jogo de hoje. A gente estava pensando no Botafogo. Agora a gente vira a chave para o Campeonato Brasileiro. Domingo dentro de casa, a Arena Fonte Nova lotada. E, cara, de verdade, a gente não vai entrar nesses tipos de provocações. Eles falam, eles gostam de falar, do lado de lá. Mas aqui a gente vai trabalhar e mostrar dentro de campo”, disse o atacante na zona mista da Arena Fonte Nova.

“Não vamos entrar nessa pilha. Eu acho que cada um joga com as armas que tem. E se eles acham que falando dessa maneira é uma arma. A gente vai trabalhar, descansar primeiro, porque foi um jogo bem difícil hoje, um jogo bem desgastante. Descansar, trabalhar e aí sim, pensar no Bavi do final de semana, que vai ser um jogo muito importante e a gente precisa voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário