Zagueiro do Bahia celebra fim da “zica” e projeta grande Ba-Vi domingo

Gabriel Xavier celebrou o fim do jejum de seis jogos sem vencer e afirmou que o time estava se cobrando bastante. 

Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

O Esporte Clube Bahia passou pelo Botafogo vencendo por 1 a 0 na Arena Fonte Nova e se classificou para as quartas de final da Copa do Nordeste, com gol marcado pelo uruguaio Lucho Rodríguez. Em entrevista na zina mista após a partida, o zagueiro Gabriel Xavier celebrou o fim do jejum de seis jogos sem vencer e afirmou que o time estava se cobrando bastante.

”A gente sabe da importância que tinha o jogo e da qualidade do adversário. A gente sabia que seria um jogo muito difícil, como foi lá no Rio de Janeiro. Graças a Deus conseguimos o triunfo e a classificação que era mais importante para a gente hoje. A gente estava se cobrando bastante e graças a Deus a gente foi feliz. Agora sai essa zica de dentro e que a gente volte aos triunfos dentro de casa e continue bem no Brasileiro”, avaliou Gabriel.

Apesar da classificação, o defensor avalia que fez seu pior jogo no ano pelo Bahia, mas já virou a página e projeta um grande clássico Ba-Vi, domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

”Eu acho que, individualmente, em questão de qualidade técnica foi o meu pior jogo do ano. Tenho que ser sincero e foi um primeiro tempo bem abaixo daquilo que eu sei que eu consigo fazer, mas já foi, né?. É Limpar o HD é pensar no próximo jogo. A gente já tem um jogo muito e não temos tempo para descansar. É mentalizar coisas positivas para fazer um grande clássico no domingo”, destacou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário