Zagueiro do Botafogo eliminação na Copa do Brasil: “É triste e dói”

O zagueiro Alexander Barboza lamentou a expulsão de Gregore no fim do primeiro turno e a eliminação no torneio. 

Foto: Reprodução/Premiere

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo foi derrotado pelo Bahia placar de 1 a 0 na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. O único gol foi marcado pelo atacante Lucho Rodríguez, aos 41 minutos do segundo tempo. O zagueiro Alexander Barboza lamentou a expulsão de Gregore no fim do primeiro turno e a eliminação no torneio.

“O jogo mudou com a força. Acho que com um jogador menos é muito difícil jogar, ainda mais contra um time como o deles, que joga bom. Assim todos nos fizemos um jogo muito bom. Acho que a entrega do time foi muito boa. Lamentavelmente é muito triste. Deixamos de lado uma competição que queríamos ganhar. Tínhamos a ambição de ganhar, e hoje nos toca estar fora. É triste e dói”, disse.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo (11), para enfrentar o Vitória, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, no sexto clássico Ba-Vi da temporada. O duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Botafogo tem novo compromisso no domingo, às 11h, diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário