Zagueiro do Vitória nega polêmica entre jogadores e torcida

Wagner Leonardo negou a polêmica e afirmou que a relação entre atletas e torcida é boa.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após a partida contra o Cuiabá, viralizou um vídeo nas redes sociais onde a torcida do Vitória chama o elenco para fazer o famoso grito de guerra no Barradão e alguns jogadores supostamente teriam recusado a ida. Questionado sobre o assunto, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o zagueiro Wagner Leonardo negou a polêmica e afirmou que a relação entre atletas e torcida é boa.

“Não houve polêmica nenhuma. A gente nunca vai dar as costas para a torcida. O que tinha que ser resolvido já foi resolvido diretamente com a torcida. A gente teve uma conversa, foi tudo resolvido. A gente resolve as coisas internamente, a torcida segue apoiando a gente, a gente segue contando com o apoio da torcida, que é o principal. Eles que nos trouxeram até aqui. Abraçaram o clube desde a Série C. Todo mundo que vem joga aqui no Barradão fala da torcida. A gente está junto, está fechado. E isso vai servir de combustível para nós no Barradão”, disse o zagueiro.

Wagner Leonardo vive uma excelente fase desde a chegada ao Vitória, seu melhor momento na carreira. Além de ser peça importante no sistema defensivo, o jogador contribui com gols, inclusive, foi o autor do gol da vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0. Perguntado sobre o posto de ídolo, o defensor se diz feliz pelo reconhecimento.

“Muito feliz pelo reconhecimento, fruto de muito trabalho e dedicação. Na verdade quem tem que me reconhecer como ídolo são os torcedores. Se eles reconhecem eu fico muito feliz e espero poder retribuir todo esse carinho dentro de campo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário