Em entrevista após o triunfo por 1 a 0 sobre o Botafogo, na Arena Fonte Nova, que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a expulsão do volante Gregore, que levou o vermelho direto no fim do primeiro tempo após acertar o braço no rosto do lateral-direito Santi Arias. O VAR entendeu como agressão e chamou o árbitro para analisar as imagens.
“O menino [Arias] está com o rosto machucado, nota-se que houve realmente o contato. O que deu pra perceber no vídeo é que ele bateu com a mão no rosto do Arias na disputa de bola. Acho que a interpretação fica para o VAR. Acho que ele acertou o jogador do Bahia, é um braço desnecessário, longe da área de contato do jogo aéreo”.
“É completamente possível marcar a expulsão. Mas cada lado defende seus interesses, ainda mais sendo um torneio mata-mata, é normal que cada pessoa tenha uma interpretação diferente”, completou o treinador em entrevista coletiva.
O Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo (11), para enfrentar o Vitória, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, no sexto clássico Ba-Vi da temporada. O duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Botafogo tem novo compromisso no domingo, às 11h, diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão.
- Ex-árbitros concordam com expulsão de Gregore: ‘Agredir é cartão vermelho’
- “Querem acabar com o futebol brasileiro”, dispara Senador após expulsão de Gregore
- Zagueiro do Bahia celebra fim da “zica” e projeta grande Ba-Vi domingo
- Vitória encaminha empréstimo do volante Dudu para time da Série B
- Com vaga nas quartas, saiba quanto o Bahia já faturou na Copa do Brasil